Sohidra avança na elaboração do planejamento estratégico de 2024 a 2028

23 de fevereiro de 2024 - 11:12

Finalizou nesta sexta-feira, 23, o ciclo de encontros entre os colaboradores da Sohidra para discussão e construção do planejamento estratégico da Superintendência de Obras Hidráulicas. Os diálogos ocorreram durante os dias 19 a 23, na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, em Fortaleza, por meio de uma metodologia participativa e cooperativa entre os servidores.

Dentre os pontos estratégicos buscados pela Superintendência, estiveram o fortalecimento da imagem institucional e da comunicação; expansão de parcerias com instituições ligadas à gestão dos recursos hídricos; valorização dos colaboradores e difusão de práticas de governança corporativa.

Para o Superintendente da Sohidra, Paulo Ferreira, a construção desse planejamento “é muito importante para todos que fazem parte da Sohidra, pois é o planejamento de um futuro em que queremos entregar serviços cada vez melhores quanto à garantia de segurança hídrica ao povo cearense”.

Finalizados os encontros de discussão, a Assessoria de Desenvolvimento Institucional da Sohidra (Adins), irá promover reuniões internas com cada setor para a discussão de demandas específicas, para resultar no documento final que guiará as ações do período de 2024 a 2028.