Publicado edital de Seleção para Estagiário na SOHIDRA nas áreas de engenharia civil, geologia e direito

17 de maio de 2022 - 09:08 # # # # #

A Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra), no estado estado do Ceará anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de estudantes de nível superior. A seleção destina-se ao preenchimento de 06 (seis) vagas: 02(duas) para área de Engenharia Civil, 02(duas) vagas para área de Geologia e 02(duas) vagas para a área de Direito.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO:
a) Ser aluno, das instituições de ensino superior, regularmente matriculado e com frequência efetiva, nos cursos de Engenharia Civil, Geologia e Direito, ao qual concorrerá;
b) Ter cursado, no mínimo, 50%(cinquenta por cento) da carga horária/créditos exigidos para a conclusão do respectivo curso;
c) Ser estudante de instituição de ensino superior que tenha convênio com o Governo do Estado do Ceará/Secretaria de Planejamento e Gestão-SEPLAG.
Obs: Não podem concorrer os estudantes que estejam cursando o penúltimo e o ultimo semestre dos cursos de Engenharia Civil, Geologia e Direito, considerando que o termo de compromisso será assinado por prazo mínimo de 01(um) ano, prorrogável por igual período ou rescindível a critério da SOHIDRA.

PROCESSO SELETIVO
➤ Efetuar preenchimento da ficha de inscrição, de forma presencial na Gerência de Gestão de Pessoas da SOHIDRA (informar no local o e-mail e whatsapp).
➤ No ato do preenchimento da ficha de inscrição anexar cópias do RG; CPF; Declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado nos cursos de Engenharia Civil, Geologia e Direito, indicando o semestre que está cursando e quantidade de créditos/carga horária cumprida.
➤ No ato da inscrição, estando completa a documentação, o candidato receberá o seu comprovante de Inscrição.

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente no período de 9 a 27 de maio de 2022 das 8h30 às 12h ou das 13h às 16h00, na SEDE da SOHIDRA.

Para mais Informações: 3101-4723
Segue o edital: