Cagece lança hotsite para intensificar combate ao desperdício de água

8 de outubro de 2015 - 12:45

A partir do hotsite, com apenas um clique, o usuário também tem acesso aos canais utilizados pela Companhia para manter contato direto com o cidadão, como o aplicativo Cagece Mobile.  O download está disponível para iOS e Android

O cearense conta com mais um canal de comunicação e acesso à informação no combate ao desperdício de água no Estado. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) lançou, na manhã desta segunda-feira (05/10), o hotsite da campanha “Água: Trate com carinho”, que pode ser acessado através do link www.cagece.com.br/tratecomcarinho.

O hotsite pretende democratizar as informações e possibilitar maior envolvimento da população no combate ao desperdício de água, apresentando um formato dinâmico onde o usuário pode ter acesso a todos os materiais produzidos desde o início da campanha, além de dicas que podem ser praticadas no dia a dia e formas de interatividade, disponibilizando conteúdos que podem ser compartilhados livremente nas redes sociais e outros meios de comunicação.

A partir do hotsite o usuário também tem acesso aos canais utilizados pela Companhia para manter contato direto com o cidadão, como o link direto para download do aplicativo Cagece Mobile (gratuito, disponível para iOS e Android). Por meio da ferramenta, qualquer cliente pode acionar a Companhia de forma imediata, pelo celular, sempre que identificar uma ocorrência de vazamento de água, transbordamento de esgoto, entre outros.

Serviço

Acesse o hotsite da campanha Água: trate com carinho em www.cagece.com.br/tratecomcarinho.