Teste de comboio de máquinas de perfuração de poços

2 de julho de 2013 - 15:58

A Superintendência de Obras Hidráulicas – Sohidra, comunica que acontecerá hoje, 02/07, a partir das 13h e se estenderá até os dias 03 e 04/07, na Secretaria dos Recursos Hídricos – SRH, um teste de comboio de máquinas de perfuração de poços. Lembramos que a atividade será aberta à todos os interessados da área ou simplesmente aos curiosos em assistir uma perfuração de poços.

As máquinas serão compradas pelo Governo do Estado do Ceará como forma emergencial no combate a estiagem que acomete o interior do Estado. Uma equipe da Prominas Brasil Equipamentos, responsável pela venda do maquinário para o Governo, estará presente acompanhando a atividade e conferindo a eficácia da perfuratriz. A partir deste teste de perfuração é que será fechado o acordo de compra.

Para a perfuração de poços, são necessários quatro caminhões: um caminhão de apoio onde está acoplada a perfuratriz, um caminhão com um compressor de alta pressão, um caminhão pipa com capacidade para 7000 mil litros de água e um caminhão extra para transportar material sobressalente ou da equipe.

 

 

Assessoria de Comunicação

(85) 3101-4705