Sohidra participa de inauguração em Tauá

22 de maio de 2012 - 19:08

Na última quinta-feira, 17, a Sohidra participou da inauguração da Unidade Demonstrativa – Sistema de Produção Integrada, pertencente ao Programa Água Doce, na localidade de Calumbi, no município de Tauá. O evento teve como finalidade a entrega de um criatório de peixes alimentados pelos dejetos do dessalinizador instalado pela Sohidra no distrito e o cultivo da planta atriplex, que é usada para alimentar ovinos e caprinos, que também é regada pela água salobra. O equipamento é o segundo no Estado e Calumbi foi escolhida por conter as condições ideais para esses tipos de atividades.

Além da Sohidra, estavam presentes o vice-governador do Ceará, representantes da SRH e da prefeitura de Tauá, entre outros.