SOS Rio de Janeiro

SOS Rio de Janeiro

A SOHIDRA está arrecadando donativos para os desabrigados do Rio de Janeiro

Vamos ajudar!

Por causa da calamidade que assola a região serrana do estado do Rio de Janeiro, todos os brasileiros estão de mãos dadas para ajudar nesse momento doloroso. O Ceará não está de fora e para seguir o exemplo de diversas empresas e entidades públicas, a SOHIDRA aderiu à campanha e pede a sua ajuda.

DOAÇÕES: Água potável, alimentos não perecíveis, leite em pó, roupas, sapatos, material de higiene e limpeza.

Local de entrega dos donativos:
Rua Adualdo Batista 1550, Pq. Iracema. Fortaleza -Ce CEP 60.824-140, próximo à entrada do Cambeba.

Obs.: A campanha não tem prazo, portanto entre em contato pelo telefone (85) 3101-4705 ou 3101-4723.
Os donativos arrecadados serão entregues na sede da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, na rua Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Teófilo.

Faça a sua parte! Ajude!

São em momentos como este que os brasileiros mostram sua maior riqueza, chamada solidariedade.

Mariana do Amaral –  JP 2396/CE
Assessora de Comunicação da SOHIDRA